Friday, September 02, 2005


Olá, meu nome é Heda Soares Wenzel, sou jornalista, nasci e moro em Florianópolis (SC) há, recém-completos, 23 anos. Comecei meu flog com esta foto e decidi fazer o mesmo neste blog.

Como o próprio título deste post denuncia, essa é a primeira vez que escrevo nesse bolg. Continuando com as obviedades, quero deixar claro que ele não se propõe a ser um diário. Definitivamente eu não levo jeito pra isso - vide fotolog (www.fotolog.net/heda) e um outro blog que fiz há uns anos atrás, que primava pelo diário e, portanto, nasceu fadado ao insucesso.

Este blog tem como intuito expressar alguns pensamentos, teorias e devaneios (de tema livre) que percorrem minha mente. É possível que não interesse a ninguém, mas o objetivo aqui é descarregar a minha alma... porque eu gosto muito de falar, escrever e opinar. Se estiver errada sobre algum aspecto ou ponto de vista, aviso logo que vou me redimir. Quem não concordar comigo e quiser me convencer do contrário, é bom apresentar-me argumentos convincentes. Quem não concordar e quiser apenas expressar sua opinião, sinta-se à vontade. A Internet é pública e eu gosto de saber o que as pessoas pensam... inclusive quando discordam de mim. Mas, me dêem o direito de publicar o que eu quero (portanto, comentários de nível e sem ofensas ou serão deletados, ok?) afinal, esse cyberespaço é meu. E quem quiser complementar algo, me apoiar ou simplesmente comentar coisas que nada têm a ver com o post... ficarei muito feliz. Portanto, 99% das manifestações serão bem-vindas!

Então, pensamentos e comentários despretensiosos estarão, a partir de hoje e sem compromisso com o calendário, sendo "despejados" nessa página. Beijocas para todos.

5 Comments:

Blogger Juju said...

Heda Maria, eu também não tenho compromisso com o calendário, nem com qualquer tema. Vc vai gostar de fazer um blog, se continuar com esses propósitos citados nesse seu primeiro post. Fazer uma coisa despretensiosa pra expôr seus pensamentos é mais que saudável pra essa mente doida varrida (no bom sentido) que eu adoro! Beijocas.

12:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cunhadinha fofa, que idéia boa! E o primeiro post já entregou seu talento na escrita, né? Vou acompanhar sempre que possível e desejo sucesso. Essas coisas são realmente muito boas pra, "descarregar" pensamentos, idéias e opiniões.

Bjo!!

8:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

nossa,faz muito tempo q nao nos vemos,e nao conversamos,pelo visto ja esta formada q legal!!!poxa fico feliz de saber q esta super bem,ao menos é o q a foto mostra hehehehe de quase assistente do cezar souza a jornalista,melhorou muito brincadeirinha bjos hedinha tenho saudades da epoca q escutavamos natirruts p/ ir p/ tonhonho,e do trailer,bah era mt massa!boa sorte,mt felicidade! Sara

12:59 PM  
Blogger rbe said...

Heminha, heminha. Vou te linkar =) =*

1:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ooi...!! Tudo bem?? Sabia que tu colocou em prática uma idéia que tive há algum tempinho? Vim deixar um beijo e meus parabéns pela iniciativa de expor tuas opiniões e experiências. Beijoca

1:39 PM  

Post a Comment

<< Home